quinta-feira, 26 de outubro de 2006
Bebés e afins
Quem quiser... Quem quiser uma coisinha pequenina que berra que se farta (sinceramente acho que passei da adolescência sem danificar os tímpanos, mas não sei se passo da infância da Carol sem ficar surda :p), que faz uns quantos cócós diários terrivelmente mal cheirosos, que passa a vida a despir o pé direito qd se calça o esquerdo (e vice-versa), que mal acaba de tomar banho, vestir roupa lavada e cheirosa se vomita toda, com aquele fabuloso cheirinho a azedo (e já agora vomita-vos a vocês tb que estavam igualmente vestidinhos de lavado)... Então meus amigos: TENHAM UM BEBÉ!!
Obviamente que estou a brincar... Todos os contratempos desta fase são esquecidos cada vez que ela sorri para mim, e começa aos pulos a querer vir ter comigo; cada vez que temos longas conversas de gritinhos e risinhos; cada vez que ela olha para mim como se eu fosse a melhor «coisa» do Mundo (logo eu que tenho carradonas, montanhas, vulcões de defeitos... enfim ela ainda não teve tempo para os ver... deixem-na chegar à adolescência e logo veremos).
Mas, agora a sério... Muito, muito, muito a sério. Quem quiser ser feliz e conhecer um amor enorme que não se consegue descrever em palavras: tenham um bebé.
Não vou dizer que a minha vida só começou quando ela nasceu. Mas, posso dizer que só começou a fazer algum sentido depois de me sentir responsável por este pequenino ser humano que depende de mim para satisfazer quase todas as suas necessidades básicas.
Aconselho vivamente a quem quiser (e tenha idade para isso :P) a ter uma linda criança nos tempos mais chegados!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário