Daqui a nada quando eu menos me aperceber já fez 6 anos e está a entrar na escola primária.
Vai dando uns passitos sózinha. Mas, tenho de admitir que herdou a parte medrosa da mãe. Ela quando se esquece que ninguém a está a segurar anda que é uma maravilha. De repente apercebe-se... E cai de cu. Já deu algumas quedas aparatosas. Duas vezes ficou a sangrar da cara e já teve 3 módoas negras na cara. Ela quando sai nem sempre se ampara com as mãos e então lá vai de carita ao chão. Mas, é um bebé coragem que grita naquele momento e passado uns instantes já está a rir e a brincar. Muito mais corajosa que eu... Sou uma maricas confesso.
Fomos ao pediatra dia 6/9. Disse que ela aumentou muito de peso e que temos de ter mais cuidado com a alimentação dela. Por acaso não concordo que ela esteja muito gorda. Está «cheinha» mas não está obesa. Não a quero muito magra. Num instante os bebés perdem peso e se ela tiver um pouco acima não fico tão preocupada. O pediatra diz que ela está muito desenvolvida psicologicamente. Ela de vez em quando lá lhe respondia: «pois». «tá bem», «ya». Um bebé muito sociável.
Agora aos 15 meses vai levar mais uma bateria de vacinas. Desta vez vai-me custar mais porque ela está maior e vai aperceber-se do que se vai passar. Mas, tem de ser... Vai igualmente levar a vacina da varicela.
Mais uma vez as fotos ficam adiadas para uma posterior postagem. Ainda não tive tempo de passar as fotos para o pc...
Beijinhos e bom resto de semana de trabalho.
terça-feira, 11 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eish... vacinas, tb não gostava nada delas qd era pequenito. Quanto ás quedas, dei muitas, e também sempre de cabeça primeiro, especialmente qd me atirava do berço abaixo. Claro q isso explica muita coisa q faço hoje em dia :P
Enviar um comentário