quarta-feira, 1 de agosto de 2007

13 Meses...

Parece que ainda foi ontem que a Carolina nasceu. No entanto já fez no domingo passado 13 meses.

A festa de aniversário (conjunta com a minha pois claro :)) correu muito bem. Estiveram presentes todas as pessoas importantes e as que mais amam a Carolina. Ela esteve sempre tão feliz que agora para ela comer a sopa toda começo a cantar o «parabéns a você» e ela automaticamente pára de chorar. Teve imensas prendas. Brincou muito. Riu-se, e encantou todos os presentes.

O baptizado do Martim foi no Domingo. Lá andava ela muito feliz por entre as mesas e as cadeiras só querendo uma das nossas mãos. Enquanto lá andava ela aos tropeções nós íamo-nos divertindo com os progressos dela. Foi a última bebé a sair da festa.

A praia é igualmente um monte de descobertas sem fim... Gosta de brincar na areia. De brincar com o Pipo, com o Miguelito... Fez um monte de amigos novos, entre adultos, crianças e outros bebés. Está muito mais sociável e já passeia com toda a gente. Vai ao parque infantil com a Élia. Ao mar com a Regina e derrete-se para o Sérgio. Está feita uma engatatona e um dia destes em que fui jantar fora fez-se descaradamente ao empregado de mesa. Uma descaradona.

Fotos... Ficam para quando tiver um cadito mais de tempo. Isto de estar de férias com um bebé dá trabalho...

Beijinhos e boas férias!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Raquel!

Vim hoje visitar o teu blog pela primeira vez...
Adorei as fotografias da tua Carolina, ele é realmente muito bonita!
Felicidades para ela e para toda a familia.
Um beijinho