quarta-feira, 4 de outubro de 2006

3 Mesitos

E pronto... A «nossa» Carolina já tem 3 mesinhos.
Foi ao pediatra esta segunda feira. Pesa 5,170 g, mede 56,4 cm e possui um desenvolvimento acima da média.
Já estranha as pessoas que não conhece, ou mesmo que conheça mas que não esteja diariamente com eles. Mas, assim que me vê a mim ou ao pai lá se acalma, mas continua a olha de lado para a pessoa. Uma desconfiadona!! Nem sei a quem é que ela sai.
De resto poucas mudanças. Continua a mamar, mas óbviamente que se mantém o suplemento. Neste momento já vai nos 120 ml de suplemento, menosà hora da última mamada do dia (meia noite) em que eu, com ela mesmo a dormir, dou-lhe 150 ml para ela dormir (e me deixar dormir, muito importante essa parte) descansada!
Aos 4 meses e meio vai inciar a 1ª papinha.
Éramos para irmos as duas para a natação de bebés, mas o pediatra não vê qualquer vantagem, visto que são simplesmente «banhos colectivos» o que pode até ser uma fonte de germes e bactérias. Assim sendo, pelo menos por enquanto não iremos para a natação. Mas, confesso que eu gostaria de ir até a uma piscina quentinha com ela. A ver vamos.
De resto tudo na mesma. Ri-se imenso e anda quase (sim também tem os seus dias maus) muito bem disposta.
Hum... E agora tenho de ir uma vez que ela está a fazer a sesta e está a fazer-me uma inveja tremenda... Portanto... Vou ter com ela!
Á bientôt!!

Sem comentários: