segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Sorrisos, risos e algumas lágrimas...



A «nossa» Carolina lá vai crescendo.
Para poder dar uma imagem real de como ela vai crescendo... Tenho algumas (dantes eram imensas) roupas que não serviam à Carol. Todas enormes, gigantescas. Agora... De uma semana para a outra começam a servir e num instante deixam de servir. :) Conclusão: ultimamente ela tem estreado sempre qualquer peça de roupa todos os dias. Uma sortuda!
Ontem pesei-a. Pesei-a numa balança na praça :P A moça não era pesada desde que foi pela última vez ao pediatra (aos 2 meses). E agora já pesa 5 kg. Mas, mesmo assim nunca mais recuperou as bochechonas com que nasceu. Agora também está mais compridona e qualquer dia não cabe no berço e terei de a mudar para a caminha de grades. Mas, por enquanto quando a ponho a fazer uma sesta na cama de grades ela fica perdida lá dentro.
Já sorri imenso, sobretudo para as pessoas com quem está habituada, mas ri-se também para desconhecidos mostrando aquelas gengivas boas todas desdentadas. Por vezes ri-se à gargalhada mas isso ainda é raro. Faz algumas birras também que a moça não é santa. Quando algo não lhe corre como ela quer, ou quando demoro muito a fazer o biberon é vê-la a berrar e a ficar rouxa até às vontades de S. Exª serem atendidas :)
Adora animais. Principalmente a Luna. Olha para ela e começa aos pulos dentro do ovo como se quisesse ir para o tapete brincar com ela e encher-se de pelos. Lá chegará o dia!
Hum... Afinal a sesta acabou mais cedo e estou a ouvi-la a começar a resmungar por não querer estar sozinha no quarto. Como os desejos dela são ordens para mim... Vou atender às necessidades da minha princesinha!
Á bientôt!

Sem comentários: