quinta-feira, 31 de agosto de 2006

2 Mesitos




E lá fez a Carolina 2 mesitos na passada terça-feira. Foi um «mau» aniversário porque a pobrezinha teve de ir às vacinas e chorou imenso a olhar para mim a pedir socorro. Como é de prever foi ela a chorar para um lado e eu para o outro. Enfermeira má!!! :P
Mas, depois de 3 pediatras diferentes lá encontrámos finalmente um que nos «enche» as medidas. Passo a publicidade, mas para mim o Dr. Bilhota Xavier é mesmo o tipo de pediatra que eu andava à procura. Até cantou para a Carol!!
Ela já se ri imenso e começa a fazer-me companhia. E ainda bem!! Assim não passo os meus dias sózinha. Sózinha não que a minha Nina também me faz companhia :)
A última «maldade» que fiz à Carol foi ontem. À sobremesa na hora de almoço comi uma molotofe. E pus um bocadinho mínimo na boca dela que começou logo a fazer caretas muito feias. Mas, ao 2º bocadinho deixou de fazer caretas e chupou alegremente o meu dedo. Portanto a previsão que faço é que vai ser gulosa como a mãe :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai que fofo essa priminha pequenina! beijao da Alemanha, Carlitos