sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ano Novo


E pronto... Lá se passou mais um Natal, mais uma Passagem de Ano. Mais um Ano começou...

E o que mudou? Nadinha. Não é porque se mudou para um calendário novo, ainda com as doze páginas por arrancar que as coisas iam mudar.

O dia continua a nascer, o sol a pôr-se, a chover, a fazer frio (ou calor, que isto anda tudo trocado).

A Carolina continua a crescer. Linda, maravilhosa. Rabugenta, implicante, senhora do seu nariz... Enfim tem o meu mau feitio ampliado. Não me posso queixar porque apesar de tudo comigo é um doce de menina. Nunca pára, mas isso sómente é sinal de saúde e de energia. Quando um dia ela parar aí sim, terei motivo para me queixar...

5 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Bom Ano Novo. Com tudo o que você deseje. E parabéns pela Carolina que é linda. Deus a abençoe.
Um abraço e bom fim de semana

Rakel Macedo disse...

A minha carolina é tudo. Ela para mim é a minha vida. O meu Sol. A minha Lua. O meu raio de luz. A minha onda na praia. O meu rio que sempre corre. O mar alto. A gaivota que voa. :)

Muito obrigado!

Branca disse...

Como eu te compreendo rakel, a tua Carolina é linda e é isso tudo que tu dizes ser para ti e vai ser sempre, mesmo quando fôr adulta.
UM ano de 2008 muito bom para vós, muita felicidade e saúde para as duas.
Beijo

Rakel Macedo disse...

Brancamar,

Ser mãe é a melhor coisa que me aconteceu na vida.

Beijinhos

marisa disse...

"Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol? Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece...Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu... O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos.Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr. Todas as coisas são trabalhosas; o homem não o pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir.O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol."

.. nada há de novo debaixo do sol... cabe a nós preenchermos cada dia com uma novidade.. com um bocadinho d amor, de alegria.. de esperança. E é tudo isso que eu te desejo para este ano. Que Deus te abençoe assim.. bué =) luv ya