terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Desleixo...

A todos aqueles que querem saber boas novas da nossa Carolina: as minhas mais humildes desculpas por não andar a postar como deve ser por estas bandas. Tenho andado com vários projectos em mãos e as coisas têm sido mais dificultadas do que o que eu estaria à espera.

Mas, fica prometido que entre esta e a próxima semana actualizo as fotos da nossa princesa...

Ela está óptima. Enorme como convêm. Mais mexida que a maioria. Corre o dia todo e nunca se cansa (ao contrário de mim, que chego ao fim do dia sem forças de tanto correr atrás dela). Continua a amar cães. Adora escorregas e baloiços. Gosta de rebuçados. Gosta de tomar banho e de brincar na água. Gosta de bater... :P Gosta de se ver ao espelho e de ouvir dizer que está linda. Gosta de dormir enroscada em mim. Adora fugir para a minha cama e ficar lá a noite toda (maus hábitos eu sei)...

Tive um pequeno problema que me obrigou a ir ao centro de Saúde, à Enfermagem. Ela assim que entrou no gabinete de Enfermagem agarrou-se ao braço a dizer: «ai, ai», porque se lembrou das vacinas. Quando viu que era eu, quis se sentar ao meu colo e estava sempre a dizer à enfermeira «dói dói» e «sai». A defender-me. Tão linda :)

E mais novidades... Next week :)

2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Ela está óptima e a mamã toda babada, não é verdade amiga? São tempos tão bonitos quando eles são assim uns anjinhos pequeninos.
Que Deus a proteja e a conserve sempre com saúde e felicidade. Para felicidade sua também. Porque quando os nossos filhos estão bem, nós também estamos.
Um abraço

Rakel Macedo disse...

è verdade.. E ela desde ontem que não está bem. Tem febre, ontem chegou a ter quase 39. O pior é que não vejo qualquer sintoma para a febre. Nem tosse, nem garganta, nem pingo no nariz. Mas, como só podemos ir ao hospital ao 3º dia de febre vou esperar para ver...

Beijinhos de bom fim de semana