sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Divórcios... Felizes?!?!?! :)


Algo vai muito mal numa sociedade em que os padrastos passam mais tempo com os enteados do que com os próprios filhos!!!!!!!

2 comentários:

Goldfinger disse...

O grande problema tem a ver com uniões ... ou desuniões mal resolvidas. Na maioria dos casos os pais/mães utilizam os filhos para "castigar" o conjuge desavindo.
Na minha opinião, estes actos são crimes, ou deveriam ser.
Mas também existem aqueles que depois da separação, parece que se divorciaram de tudo e todos, ex-mulher e filhos incluídos, principalmente quando têm de pagar a ajuda para os criar. Este é também na minha opinião um outro crime.
Hoje uma relação duradoira é já um caso raro Rakel. Para muitos só à segunda ou terceira é que acertam e outros há que por mais que escolham nunca acertam.
O mal disto tudo é que são realmente os filhos que pagam estas facturas.
Um divórcio bem conseguido, revela maturidade, responsabilidade e dá aos filhos a possibilidade de minimizarem os efeitos negativos da situação, podendo estes continuar a ter como referências para a vida, os pais mesmo que separados. Mas é muito difícil Rakel. Num divórcio há quase sempre um despeitado que inferniza a vida do outro!
É o século em que vivemos minha querida!
Beijocas para ti e para a tua linda menina.

aNTÓNIO

Rakel Macedo disse...

Olá!!!!

Já tinha saudades dos comentários :)

Pois,pode ser dificil mas consegui ter um divórcio «bem resolvido»... A Carolina sabe que tem uma mãe e um pai, mas que não são namorados como ela diz. Não somos amigos, temperamentos e formas demasiado diferentes de ver a vida, para o conseguirmos. Mas, somos responsáveis e ambos amamos muito a nossa Carolina...

E eu sou mãe e ele é pai e a nossa menina não é propriedade exclusiva de nenhum de nós os dois...

Pode ser que corra sempre bem :)